| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 1:21 pm Assunto: |
|
|
O finalzinho do vÃdeo é o melhor!
Mas tipo, que música de SF eles estão dançando? Pra mim aquilo parece só salsa genérica. _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 9:59 pm Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | | Mas tipo, que música de SF eles estão dançando? Pra mim aquilo parece só salsa genérica. |
Logo no comecinho toca o tema do Ryu ou da Chun-li, não me lembro bem qual é, e depois vira Salsa genérica mesmo!  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 10:06 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | Steam Baron escreveu: | | Mas tipo, que música de SF eles estão dançando? Pra mim aquilo parece só salsa genérica. |
Logo no comecinho toca o tema do Ryu ou da Chun-li, não me lembro bem qual é, e depois vira Salsa genérica mesmo!  |
Parece o tema da Chun-Li, mas acho que não é não. O tema do Ryu tenho certeza que não é: não tem como esquecer aquela música superior! _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
|