| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
|
Klarth Super Participante

Registrado: Domingo, 21 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1593 Localização: Curitiba-PR

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 11:54 am Assunto: |
|
|
Credo, o Xbox 360 não aceita Blu-Ray? Acho que três discos vai complicar um pouco a vida do jogador... _________________
 |
|
Almeida e Silva Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 1013 Localização: Juiz de Fora - MG

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 9:34 pm Assunto: |
|
|
Voltamos aos tempos do Playstation com 4 CDs pro Final Fantasy 8... _________________ Mega Drive
Playstation 2
Playstation 3
PS Network ID: almeidaesilva |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 10:03 pm Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | | Credo, o Xbox 360 não aceita Blu-Ray? Acho que três discos vai complicar um pouco a vida do jogador... |
Ele usa DVD normal mesmo. Chegou a sair um acessório que fazia ele ler filmes em HD DVD mas depois que o HD DVD foi derrotado pelo Blu-Ray o leitor saiu de linha. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Paulo UsNavy Super Participante

Registrado: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 3240 Localização: Interior de SP

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 11:07 pm Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | | Credo, o Xbox 360 não aceita Blu-Ray? Acho que três discos vai complicar um pouco a vida do jogador... |
Vários jogos, principalmente os mais conhecidos já sairam em mais de dois discos. É até normal. _________________
 |
|

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 5:34 am Assunto: |
|
|
| Paulo UsNavy escreveu: | | Klarth escreveu: | | Credo, o Xbox 360 não aceita Blu-Ray? Acho que três discos vai complicar um pouco a vida do jogador... |
Vários jogos, principalmente os mais conhecidos já sairam em mais de dois discos. É até normal. |
Acho que o jogo que têm o recorde em número de discos é o The 7th Guest para PC que vinha em 7 CDs. Sinceramente espero que ninguém nunca consiga bater esse recorde. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|

Registrado: Domingo, 21 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1593 Localização: Curitiba-PR

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 7:04 am Assunto: |
|
|
Mas tipo assim... Se são 7 CDs, é necessário trocá-los enquanto joga? Como isso funciona? _________________
 |
|

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 3:55 pm Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | | Mas tipo assim... Se são 7 CDs, é necessário trocá-los enquanto joga? Como isso funciona? |
Tinha que trocar conforme você ia passando as fases do jogo. O chato era quando você descobria que o CD 6 estava com defeito e você não conseguia mais continuar. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3210 Localização: Araraquara

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 4:02 pm Assunto: |
|
|
Uma vez no syphon filter 3 do play1 pedia pra colocar o disco 2 só que eu nem sabia como dai eu desliguei o ps1 e eu não tinha memory card  _________________
CONEXÃO JOGORAMA |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4921 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 4:25 pm Assunto: |
|
|
Esse negócio de Multi-CD existia até nos videogames mais antigos, se não me engano Night Trap do Sega CD era em dois CDs. Jogo maneiro, embora tenha muitas crÃticas.
A maioria dos emuladores atuais para esses consoles mais antigos tem funções de multi-CD.
Uma perguntinha meio off agora: Muitos tem PCs bem modernos, com configurações robustas. Alguém aqui joga PS2 no emulador? _________________
  |
|

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 4:28 pm Assunto: |
|
|
| Rodrigo Justi escreveu: | Esse negócio de Multi-CD existia até nos videogames mais antigos, se não me engano Night Trap do Sega CD era em dois CDs. Jogo maneiro, embora tenha muitas crÃticas.
A maioria dos emuladores atuais para esses consoles mais antigos tem funções de multi-CD.
Uma perguntinha meio off agora: Muitos tem PCs bem modernos, com configurações robustas. Alguém aqui joga PS2 no emulador? |
Eu já tinha tentado instalar o emulador no PC antigo, mas tinha até me esquecido disso depois que não funcionou. Vou ver se consigo fazer algo do tipo funcionar no novo aqui. _________________
 |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4921 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 4:30 pm Assunto: |
|
|
É que o emulador de PS2 exigia muita coisa de um PC, se não me engano só para rodá-lo eram 2 GB de memória RAM! _________________
  |
|

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 4:54 pm Assunto: |
|
|
| Rodrigo Justi escreveu: | | É que o emulador de PS2 exigia muita coisa de um PC, se não me engano só para rodá-lo eram 2 GB de memória RAM! |
E eu tentando em um computador de 128 Mb... _________________
 |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3210 Localização: Araraquara

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 6:10 pm Assunto: |
|
|
| Rodrigo Justi escreveu: | | É que o emulador de PS2 exigia muita coisa de um PC, se não me engano só para rodá-lo eram 2 GB de memória RAM! |
Aqui em casa roda GTA IV Medium sem lag, Call of duty High a 50 - 120 FPS e não roda esse emulador bem ! _________________
CONEXÃO JOGORAMA |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4129 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 7:58 am Assunto: |
|
|
| João Vitor escreveu: | Uma vez no syphon filter 3 do play1 pedia pra colocar o disco 2 só que eu nem sabia como dai eu desliguei o ps1 e eu não tinha memory card  |
Na hora de mudar o jogo, devemos faze-lo sem desligar, era só apertar "open" e trocar o CD, o resto o PlayStaion fazia  _________________
 |
|
|