| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4949 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Dom Jan 31, 2010 1:00 pm Assunto: |
|
|
Wow! Isso, boa Leandro!
Estou em negociação e logo logo (acho que na próxima segunda-feira) já terei meu Sega CD (modelo II, lateral) e aà sim vou postar minha coleção completa de Mega Drive pra vocês verem.
Pretendo comprar somente originais.
E na minha coleção de jogos pro Mega, já possuo alguns tÃtulos, mas alguns dos mais clássicos tenho Sunset Riders, Sonic 1, 2 e 3, e Ghosts 'n Ghouls.
E aÃ, com meu Mega e meu Sega CD serei um postador de dicas.  _________________
  |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Dom Jan 31, 2010 1:19 pm Assunto: |
|
|
Professor, na sua coleção de Mega você não tem Shining Force e EU tenho!
Tipo, na minha opinião Sega CD soa bem melhor que Mega CD, por isso a mudança de nome foi acertada pra mim. E eu já notei as dicas de Sewer Shark e Night Trap esses dias.
Se for adicionar algo Leandro, coloca o 32X pra fechar a trÃade do Mega Drive, ou então o MSX2. _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4949 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Dom Jan 31, 2010 8:28 pm Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | Professor, na sua coleção de Mega você não tem Shining Force e EU tenho! |
Quanto quer nele?
Você não tem Mega, mas EU tenho, então venda-o bem baratinho tá?
| Steam Baron escreveu: | | Tipo, na minha opinião Sega CD soa bem melhor que Mega CD, por isso a mudança de nome foi acertada pra mim.. |
Também gostei da escolha do nome, Mega CD nunca achei apropriado.
| Steam Baron escreveu: | | Se for adicionar algo Leandro, coloca o 32X pra fechar a trÃade do Mega Drive, ou então o MSX2. |
32X seria legal... Ou alguma coisa para o iPhone, se é que existem dicas pra ele. _________________
  |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Ter Fev 02, 2010 8:56 pm Assunto: |
|
|
Então beleza vou ver se adiciono em breve o 32x e depois coloco o iPhone. Assim acho que Jogorama já cobre todas as plataformas populares!  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4259 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Qua Fev 03, 2010 7:44 am Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | Então beleza vou ver se adiciono em breve o 32x e depois coloco o iPhone. Assim acho que Jogorama já cobre todas as plataformas populares!  |
Acho que não faria mal adicionar o Neo Geo também... _________________
 |
|
ASH CGA Participante Ativo

Registrado: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 445 Localização: In a galaxy far, far away...(musica)

|
Enviada: Qua Fev 03, 2010 5:06 pm Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | | Leandro Alves escreveu: | Então beleza vou ver se adiciono em breve o 32x e depois coloco o iPhone. Assim acho que Jogorama já cobre todas as plataformas populares!  |
Acho que não faria mal adicionar o Neo Geo também... |
Ou o Polystation 1/2... _________________
Não vou tirar essa imagem pois o Rakun a fez muito boa... |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1514 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Qua Fev 03, 2010 5:32 pm Assunto: |
|
|
| ASH CGA escreveu: | | lacmetal escreveu: | | Leandro Alves escreveu: | Então beleza vou ver se adiciono em breve o 32x e depois coloco o iPhone. Assim acho que Jogorama já cobre todas as plataformas populares!  |
Ou o Polystation 1/2... |
Estão esquecendo do Zeebo, e o Mega Drive 1, 2, 3 e 4 Guitar Idol xD _________________
Posts novos de Segunda à Sábado às 14:00
http://youtubetrash.wordpress.com/ |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4259 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Qua Fev 03, 2010 5:48 pm Assunto: |
|
|
Sem falar que já está na hora do Nintendo Wii e do PlayStation 3 ganharem seu próprio tópico no fórum, né? _________________
 |
|

|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 5:48 am Assunto: |
|
|
| Rakun escreveu: | | ASH CGA escreveu: | | lacmetal escreveu: | | Leandro Alves escreveu: | Então beleza vou ver se adiciono em breve o 32x e depois coloco o iPhone. Assim acho que Jogorama já cobre todas as plataformas populares!  |
Ou o Polystation 1/2... |
Estão esquecendo do Zeebo, e o Mega Drive 1, 2, 3 e 4 Guitar Idol xD |
O Neo Geo também está na fila, acabei me esquecendo dele. O Zeebo é outro que penso em colocar só que mais para frente afinal ele não é muito popular. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 5:48 am Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | | Sem falar que já está na hora do Nintendo Wii e do PlayStation 3 ganharem seu próprio tópico no fórum, né? |
Aliás até passou da hora, eu é que preciso tomar vergonha e dar uma arrumada nas salas.  _________________ Computador
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 3:11 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | lacmetal escreveu: | | Sem falar que já está na hora do Nintendo Wii e do PlayStation 3 ganharem seu próprio tópico no fórum, né? |
Aliás até passou da hora, eu é que preciso tomar vergonha e dar uma arrumada nas salas.  |
Boas, seria legal se o maldito phpBB suportasse as subsalas... Daà dava pra colocar até mesmo o Sega CD que já tem seção exclusiva no portal. _________________
  |
|
|