Logo Jogorama
Visite o Jogorama
Sonic está de volta ao 2D em Sonic the Hedgehog 4: Episode 1

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Notícias
Autor Mensagem
Leandro Alves
Administrador do Site
Administrador do Site

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 6:25 am    Assunto: Sonic está de volta ao 2D em Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 Responder com Citação

Leia mais aqui:

http://jogorama.com.br/noticias/2842/sonic-esta-de-volta-ao-2d-em-sonic-the-hedgehog-4-episode-1/

Video Games
GameBoy Mega Drive Master System PSP Playstation 2 DS Wii
lacmetal
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 7:21 am    Assunto: Responder com Citação

Bons gráficos em alta resolução e total clima de nostalgia, mas acho que a velocidade ainda não está igual à da época do Mega Drive, foi a velocidade o motivo dos três excelentes Sonics em 2D para o Game Boy Advance (Sonic Advance 1, 2 e 3), não agradasse tanto os fãs. Pois apesar deles serem repletos de elementos nostálgicos e outras idéias que haviam sido lançadas no Dreamcast, tipo deslizar por corrimãos com os sapatos, e os fãs nunca deram tanta atenção justamente por não ser tão veloz...

GameBoy Super Nintendo PSOne Nintendo 64 GameBoy Advance Playstation 2

Editado pela última vez por lacmetal em Qui Fev 04, 2010 10:13 am, num total de 1 vez
Desesper@do
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 10:04 am    Assunto: Responder com Citação

Muito bom, realmente muito bom. Quanto a velocidade, devem estar usando o Blast-processing.

Concordo com o Lacmetal, os sonic de GBA eram um pouco devagar, mas ainda estavam entre os melhores jogos do sonic.
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

Desesper@do escreveu:
Muito bom, realmente muito bom. Quanto a velocidade, devem estar usando o Blast-processing.

Concordo com o Lacmetal, os sonic de GBA eram um pouco devagar, mas ainda estavam entre os melhores jogos do sonic.

Na real os Sonics de GBA para mim são super rápidos, chego a me perder quando jogo, a critica de que eles são mais devagares é dos fãs antigos de Mega Drive... eu não entendo eles...

João Vitor
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 12:45 pm    Assunto: Responder com Citação

lacmetal escreveu:
Desesper@do escreveu:

Na real os Sonics de GBA para mim são super rápidos, chego a me perder quando jogo, a critica de que eles são mais devagares é dos fãs antigos de Mega Drive... eu não entendo eles...

Eu não entando TANTA nostalgia

CONEXÃO JOGORAMA
ASH CGA
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Não sou muito velho (sem ofensa aí, pessoal), por isso a única coisa que me traz nostalgia são alguns dos jogos de Super Nintendo, como Donkey Kong 1, 2 e 3, Spaw, Xmen e outros mais. Tinha um jogo que eu adorava, tento caçar no google mas não acho, devia ter uns 5 anos ou 6, por ai.
É um jogo em que você usa um homem das cavernas, meio fazendo pinta de maneiro, com óculos e tal, ele usava aqueles bastões típicos de homem das cavernas, e em uma das primeiras fases tinha tipo uma mulher que deveria ser a namorada dele.
Por favor se alguem souber o nome do jogo diga para mim! Obrigado Cool

Não vou tirar essa imagem pois o Rakun a fez muito boa...
Rakun
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 2:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que o logo "escondido" tá mais parecido com o pikachu de sombreiro do que com esse sonic aí

Progresso no SMG 1:
Estrelas : 96 - 120
Domos Fechados : 1 - 6
Galáxias Primárias: 20 - 30
Galáxias Secundárias: 11 - 11
lacmetal
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 3:03 pm    Assunto: Responder com Citação

ASH CGA escreveu:
Não sou muito velho (sem ofensa aí, pessoal), por isso a única coisa que me traz nostalgia são alguns dos jogos de Super Nintendo, como Donkey Kong 1, 2 e 3, Spaw, Xmen e outros mais. Tinha um jogo que eu adorava, tento caçar no google mas não acho, devia ter uns 5 anos ou 6, por ai.
É um jogo em que você usa um homem das cavernas, meio fazendo pinta de maneiro, com óculos e tal, ele usava aqueles bastões típicos de homem das cavernas, e em uma das primeiras fases tinha tipo uma mulher que deveria ser a namorada dele.

Sossega, a era do Super Nintendo também é a que mais me traz nostalgia, eu joguei Atari e NES dos meus irmãos também, mas a do SNES eu era maior e lembro melhor, foi minha favorita com certeza.
O jogo que você adorava se chama Prehistorik Man, o Thebest até fez um review legal sobre ele: http://jogorama.com.br/forum/viewtopic.php?t=22131 (y)

Steam Baron
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 5:55 pm    Assunto: Responder com Citação

lacmetal escreveu:
Desesper@do escreveu:

Isso é coisa de fanboy que acha que Sonic só prestava no Mega. Na verdade o que os Advances fizeram (algo que já veio do Dreamcast, por sinal), foi ajustar a velocidade de cada personagem, para que todos não fossem mais do mesmo. Aliás, vale lembrar que uma das críticas ao Advance 2 é justamente o excesso de velocidade no jogo.

E finalmente revelaram o Needlemouse. Que a SEGA acerte e lance isso por PC! Mas acho que com essa coisa de episódios deve rolar uma caça-niquelagem, o que já me dá medo!
Administrador do Site

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Fev 05, 2010 5:36 am    Assunto: Responder com Citação

A velocidade do Sonic é algo que me preocupa bastante, afinal nos últimos jogos em 3D ele corre tanto que tem horas que nem parece que você controla o Sonic.

Video Games
GameBoy Mega Drive Master System PSP Playstation 2 DS Wii
Rakun
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Fev 05, 2010 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

Leandro Alves escreveu:
A velocidade do Sonic é algo que me preocupa bastante, afinal nos últimos jogos em 3D ele corre tanto que tem horas que nem parece que você controla o Sonic.

Pior que é mesmo, eu sinto isso muito no secret rings...

Progresso no SMG 1:
Estrelas : 96 - 120
Domos Fechados : 1 - 6
Galáxias Primárias: 20 - 30
Galáxias Secundárias: 11 - 11
Rodrigo Justi
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Fev 05, 2010 3:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Steam Baron escreveu:
lacmetal escreveu:
Desesper@do escreveu:

Isso é coisa de fanboy que acha que Sonic só prestava no Mega. Na verdade o que os Advances fizeram (algo que já veio do Dreamcast, por sinal), foi ajustar a velocidade de cada personagem, para que todos não fossem mais do mesmo. Aliás, vale lembrar que uma das críticas ao Advance 2 é justamente o excesso de velocidade no jogo.!

A velocidade já era diferente entre Sonic e Tails em Sonic the Hedgehog 2 do Mega Drive, e foi aprimorada no 3. Porém, nos jogos do GBA, deu pra notar bem mais a diferença de velocidade entre os personagens e o Sonic corre bem mais rápido no GBA com as pernas do que no Mega Drive, porém parece-me que no Mega Drive usando o spindash o Sonic ainda fica mais rápido.

Steam Baron escreveu:
E finalmente revelaram o Needlemouse. Que a SEGA acerte e lance isso por PC! Mas acho que com essa coisa de episódios deve rolar uma caça-niquelagem, o que já me dá medo!

Só esperando pra ver.

Mas esperem aí, alguém que conhece Sonic 2 viu algo de "diferente" no ano 1992 mostrado no vídeo, entre 0:40 e 0:45 mais ou menos? Ou fui só eu?

Eles colocaram MESMO os sprites do possível, mas não confirmado, e bem discutido e comentado, Sonic 2 Beta? Shocked

Mega DrivePlaystation 2
ASH CGA
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sáb Fev 06, 2010 8:40 pm    Assunto: Responder com Citação

lacmetal escreveu:
ASH CGA escreveu:

Sossega, a era do Super Nintendo também é a que mais me traz nostalgia, eu joguei Atari e NES dos meus irmãos também, mas a do SNES eu era maior e lembro melhor, foi minha favorita com certeza.
O jogo que você adorava se chama Prehistorik Man, o Thebest até fez um review legal sobre ele: http://jogorama.com.br/forum/viewtopic.php?t=22131 (y)

Valeu cara! Depois eu vou procurar nomeu CD emulador de Super Nintendo!

Não vou tirar essa imagem pois o Rakun a fez muito boa...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.