| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10782 Localização: Campinas - SP

|
|
Desesper@do Participante Ativo

Registrado: Terça-Feira, 14 de Outubro de 2008 Mensagens: 644 Localização: Por ai, em algum lugar procurando algo para fazer.

|
Enviada: Sáb Dez 26, 2009 12:00 pm Assunto: |
|
|
Um personagem melhor que o outro. Mas eu ainda prefiro um Marvel VS. Capcom 3, pq tirando o elenco da CAPCOM eu não conheço ninguem desse jogo. _________________
 |
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1717 Localização: MG

|
Enviada: Sáb Dez 26, 2009 1:55 pm Assunto: |
|
|
| Desesper@do escreveu: | | Um personagem melhor que o outro. Mas eu ainda prefiro um Marvel VS. Capcom 3, pq tirando o elenco da CAPCOM eu não conheço ninguem desse jogo. |
²
de onde veio esse Tatsunoko ? _________________ S2 |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10782 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Dom Dez 27, 2009 7:20 am Assunto: |
|
|
| mat escreveu: | | Desesper@do escreveu: | | Um personagem melhor que o outro. Mas eu ainda prefiro um Marvel VS. Capcom 3, pq tirando o elenco da CAPCOM eu não conheço ninguem desse jogo. |
²
de onde veio esse Tatsunoko ? |
Ela não é muito conhcida aqui no Brasil, mas já produziu alguns animes bem conhecidos como Speed Racer e Neon Genesis Evangelion. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Dom Dez 27, 2009 10:51 am Assunto: |
|
|
Evangelion não é da Gainax? _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|

|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 6:25 am Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | | Evangelion não é da Gainax? |
Não sou expert em Anime, mas segundo a Wikipedia é coprodução entre a Gainax e a Tatsunoko.
http://en.wikipedia.org/wiki/Tatsunoko
Dê uma olhada no final da página nas séries lançadas nos anos 90. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 2:36 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | Steam Baron escreveu: | | Evangelion não é da Gainax? |
Não sou expert em Anime, mas segundo a Wikipedia é coprodução entre a Gainax e a Tatsunoko.
http://en.wikipedia.org/wiki/Tatsunoko
Dê uma olhada no final da página nas séries lançadas nos anos 90. |
É verdade! Eu pensava que Evangelion era apenas da Gainax!
Os caras merecem respeito: fizeram Shurato, Speed Racer, Video Girl Ai, Zillion e Macross.
Agora só não sei se o Shurato vai aparecer nesse jogo deles. _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
|