| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10782 Localização: Campinas - SP

|
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1717 Localização: MG

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 7:14 am Assunto: |
|
|
| e olhe que ela é uma grande fã... |
|
bomber Participante Júnior

Registrado: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 228 Localização: mundo 2 zona 2-5. pronto para atacar

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 8:49 am Assunto: |
|
|
é feia e malfeita mas num é pra tanto tambem, não é assustadora
acabei de editar a mansagem pra lembrar que eu tirei uma foto da mascara no meu celular  _________________ bomberman super nintendo,um santo remedio!
esse medicamento é muito indicado em caso de clama-fume |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4235 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 9:03 am Assunto: |
|
|
Tive mais medo da máscara levantada do que cobrindo o rosto da moça  _________________
 |
|
Desesper@do Participante Ativo

Registrado: Terça-Feira, 14 de Outubro de 2008 Mensagens: 644 Localização: Por ai, em algum lugar procurando algo para fazer.

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 10:40 am Assunto: |
|
|
Parece mascara de ladrão de filme. Imagino depois do assalto o puliça pergunta, "quem te roubou", e de resposta "foi o pikachu". _________________
 |
|
sauloafc Participante Ativo

Registrado: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 703 Localização: Esquentando a minha cadeira! xD

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 10:52 am Assunto: |
|
|
sabe o que eu acho?...
QUE O JASON PODERIA USÁ-LA ¬¬
A máscara já é feia... Ainda bota um demônio daquele ali por baxo... --' KkkkkkKKKkkKkKKkkkkkkk
Flw xD _________________
Clique na imagem e me upe! .
Visite: http://planet-face.blogspot.com/ |
|
Rakun Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1499 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 11:40 am Assunto: |
|
|
Tanto a máscara quanto a mulher são horríveis  _________________
Se quiser me perguntar alguma coisa: http://www.formspring.me/vitorakun |
|
MarcelloMZ Estagiário

Registrado: Terça-Feira, 7 de Julho de 2009 Mensagens: 145 Localização: Rio de Janeiro - RJ

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 11:58 am Assunto: |
|
|
Eu me assustei mais com a foto da direita!  _________________ Ganhe dinheiro com o Neobux
“Mundo formidável e ao mesmo tempo violento. Mundo de grandes expectativas que mudam a cada momento!” |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10782 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 12:06 pm Assunto: |
|
|
| Desesper@do escreveu: | | Parece mascara de ladrão de filme. Imagino depois do assalto o puliça pergunta, "quem te roubou", e de resposta "foi o pikachu". |
Eu pensei a mesma coisa, o duro é que para assaltar nem precisaria usar arma, só com a mascara já deixaria o pessoal assustado.  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
variant01 Novato

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 1:53 pm Assunto: |
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------
Cara, achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!
Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:
http://www.youtube.com/watch?v=QFEcG2tQx7M
Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.
FALOW!!!
---------------------- |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 3:12 pm Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | Tive mais medo da máscara levantada do que cobrindo o rosto da moça  |
Sacaneou a mina, haha! Ela nem é tão feia assim, vá!
A máscara tá assustadora mesmo, perfeita pra assaltos! _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4939 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 3:36 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | Desesper@do escreveu: | | Parece mascara de ladrão de filme. Imagino depois do assalto o puliça pergunta, "quem te roubou", e de resposta "foi o pikachu". |
Eu pensei a mesma coisa, o duro é que para assaltar nem precisaria usar arma, só com a mascara já deixaria o pessoal assustado.  |
Tive o mesmo pensamento, isso deve fazer sucesso no Brasil pelos assaltantes. _________________
  |
|
|