Logo Jogorama
Visite o Jogorama
Castlevania curse of darkness

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Playstation 2
Autor Mensagem
Alan1601
Estagiário
Estagiário

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Out 09, 2008 8:51 pm    Assunto: Castlevania curse of darkness Responder com Citação

onde eu acho outro miracle Egg sem ser o do castelo do dracula e no rio que seca depois do castelo aparece ?

ou só exixtem 2 miracle Egg ?

alguem sabe algum detonado do jogo controlando Arrow "Trevor" ??
lisses
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Out 10, 2008 9:16 am    Assunto: Re: Castlevania curse of darkness Responder com Citação

Alan1601 escreveu:
onde eu acho outro miracle Egg sem ser o do castelo do dracula e no rio que seca depois do castelo aparece ?

ou só exixtem 2 miracle Egg ?

alguem sabe algum detonado do jogo controlando Arrow "Trevor" ??

só tem 2 lugares para conseugir o Miracle egg:

o 1º é no subterrabeo do Garibald Temple, mate uns mosntros chamados Evil Core, q ficam na parte onde fica a porta do chefão Nuculais, mas vc tem q matar um montão ja q eles dropam raramente o Miracle Egg.

e o 2º, vá na floresta e ente na Tower o Infinity e chegue no topo que é o 50º andar, dela vc vera uma torre ao longe, use um inocent devil do tipo voaor q tenha a habilidade Long Glide(evolua pelo lado direito do chart até o ultimo q pode ser Indigo ou Wingossauros), e voa até essa torre ao fundo, lá desça até o primeiro andar e vc enfrentara um mostro chamado Golden Bones é um esqueleto douarado, ele é bem resistente mas não causa muito dano, destrua-o e ele dropa Miracle Egg toda hora, mas vc tera q passar as 2 torres sempre q quiser mais ...

Megaman Zero
Almeida e Silva
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2009 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostei de ver Nanda..já chegou participativa e dando dicas...continue assim...
Playstation 2 Slim
Playstation 3
PC - i3, 8GB Ram, Geforce 9800 GTX 512 Mb.

PS Network ID: almeidaesilva
lisses
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 7:56 am    Assunto: Re: Castlevania curse of darkness Responder com Citação

Nanda escreveu:

Quero saber, qtos evil core vc matou pra conseguir um miracle egg?
Pq mesmo com o rare ring, a fada Tiramisu e jah matei vários deles ainda não consegui com q eles deixassem cair nenhum miracle egg!!!!

pra falar a verdade não cheguei a ganhar Miracle egg de Evil Core, eu vi isso num site de castlevania...

Megaman Zero
Infinite
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Mar 04, 2009 11:11 pm    Assunto: Castlevania Curse of darkness Responder com Citação

sei dois codigos para controlar trevor crie uma conta com o nome @TREVOR tudo maiuscula e tem otro crie uma conta chamada CRAZY os bixo fika tudo lvl alto Very Happy
Infinite
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Mar 05, 2009 8:36 am    Assunto: Castlevania Curse of darkness Responder com Citação

ottra dica : no castelo do dracula tem uma abertura q soh pode ser passada com akele pet q faz vc virar um circulo no chao depois de passar vc vera uma sala de pet e dentro dela uma abobora petrifikada mas como liberta-lo? vc tem q fazer a Pumpkin Mace no Conbine depois de feita vc vai la e de um golpe no pumpkim e ele sera seu! ( o pumpkim nao ataka soh tem uma habilidade q faz pose, em suma, nao serve pra nada) mais eh bom te-lo soh para completar os pets Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Playstation 2 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.