| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15917 Localização: Campinas - SP

|
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3339 Localização: MG

|
Enviada: Sex Ago 03, 2012 11:47 am Assunto: |
|
|
Gostei da iniciativa
Olhe, eu gostei de você ter jogado, ter feito a analise e falado tudo o que falou.
Más tenho que dizer que é ruim nas partes em que você ficou jogando e ficou calado, tipo, tinha que inserir alguma fala ali no meio, ou então diminuir o tamanho do vídeo, mostrando só algumas partes do jogo.
Minha opinião _________________
Death Note Fã
 |
|
PuRE KIM Estagiário

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2010 Mensagens: 144 Localização: Gama - DF

|
Enviada: Sex Ago 03, 2012 2:20 pm Assunto: ... |
|
|
Legal, nem sabia que tinha esse Angry Birds
pra Windows.
Espero que seja o primeiro de muitos, boa sorte! _________________ «¡J.Ð.©.¿» |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1874 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Sex Ago 03, 2012 6:50 pm Assunto: |
|
|
Bela iniciativa Leandro!
Não gosto de ser duro em críticas, mas acho que esse vídeo ficou pouco dinâmico. Como o mat disse lá em cima, as partes que ficam sem fala são um pouco estranhas, e o texto tá meio "lido" mas acho que isso melhora com o tempo. Talvez ficaria legal se você comentasse o jogo com mais alguém, ou mesmo fazer um comentário e depois mostrar um pouco do gameplay, enfim, qualquer coisa que deixe o vídeo mais movimentado
De fato gostei do vídeo, é difícil ser novato, se acostumar com uma realidade nova, mas a tendência é só melhorar, disso pode ter certeza, com o apoio e o feedback do público fica muito mais fácil. (y) _________________
Super Mario Galaxy 1 - 100% Completo
Super Mario Galaxy 2 - 100% Completo |
|
Thebest Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 2472 Localização: São Bento do Sul - SC

|
Enviada: Sex Ago 03, 2012 7:52 pm Assunto: |
|
|
Adorei a iniciativa, a ideia é ótima. Realmente nem imaginava que estavam fazendo uma versão do Angry Birds mesmo que não oficial para o Mega Drive, bem bacana.
Poderia fazer análise de jogos antigos, seria bem massa. _________________
 |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15917 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sáb Ago 04, 2012 6:18 am Assunto: |
|
|
| mat escreveu: | | Más tenho que dizer que é ruim nas partes em que você ficou jogando e ficou calado, tipo, tinha que inserir alguma fala ali no meio, ou então diminuir o tamanho do vídeo, mostrando só algumas partes do jogo. |
A ideia era mostrar um pouco só o jogo, para que o pessoal pudesse ouvir a música e os sons. Mas tenho que concordar que ficou meio vazio, também tive essa impressão.
Acho que pelo jogo ser meio parado isso ficou muito evidente, talvez se fosse um jogo mais agitado isso não ficasse tão evidente. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Sáb Ago 04, 2012 6:21 am Assunto: Re: ... |
|
|
| PuRE KIM escreveu: | Legal, nem sabia que tinha esse Angry Birds pra Windows.
Espero que seja o primeiro de muitos, boa sorte! |
Eu já tinha ouvido falar da versão para Windows, mas só fui atrás dela para usar no vídeo afinal é muito mais fácil gravar no PC, não queria filmar a tela do celular.
Pretendo fazer mais sim, já estou com várias ideias para os próximos episódios. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Sáb Ago 04, 2012 6:29 am Assunto: |
|
|
| Rakun escreveu: | Não gosto de ser duro em críticas, mas acho que esse vídeo ficou pouco dinâmico. Como o mat disse lá em cima, as partes que ficam sem fala são um pouco estranhas, e o texto tá meio "lido" mas acho que isso melhora com o tempo. Talvez ficaria legal se você comentasse o jogo com mais alguém, ou mesmo fazer um comentário e depois mostrar um pouco do gameplay, enfim, qualquer coisa que deixe o vídeo mais movimentado
De fato gostei do vídeo, é difícil ser novato, se acostumar com uma realidade nova, mas a tendência é só melhorar, disso pode ter certeza, com o apoio e o feedback do público fica muito mais fácil. (y) |
Sem problemas com as críticas, sei que o vídeo têm bastante o que melhorar.
Realmente o texto ficou com jeito que foi lido (ainda mais que foi mesmo), mas esse que foi ao ar nem foi a primeira tentativa e teve outras que ficaram pior.
Para o próximo vou procurar trabalhar melhor a narração, e deixar um pouco mais dinâmico. Já estou com as ideias na cabeça e vou ver se faço esta semana. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|
popsmed Estagiário

Registrado: Sábado, 4 de Julho de 2009 Mensagens: 149 Localização: Franca-SP

|
Enviada: Sáb Ago 04, 2012 1:51 pm Assunto: |
|
|
legal o programa, leandro! tenho certeza q os proximos vao ficar cada vez melhores! grande abraço!  _________________ Detonados em video dos games do PSP e Playstation 1, 2 e 3 está em YOUTUBE DETONADOS!
 |
|
aryfelix Estagiário

Registrado: Quarta-Feira, 30 de Junho de 2010 Mensagens: 72 Localização: Cuiabá, MT

|
Enviada: Seg Ago 06, 2012 9:57 am Assunto: |
|
|
Olha Leandro, tá parecendo um documentário, sem emoção. Coloca um pouco de vida nisso cara. Não precisa dizer se é bom ou ruim, só com o seu tom de voz, nós vamos saber. Mas lembro do primeiro JogoramaCast então sei que é questão de tempo até o video tiver 20 min. e nós reclamarmos que é pouco tempo.
SUCESSO. |
|

|
Enviada: Seg Ago 06, 2012 2:10 pm Assunto: |
|
|
| popsmed escreveu: | legal o programa, leandro! tenho certeza q os proximos vao ficar cada vez melhores! grande abraço!  |
Que bom que gostou, prometo melhorar nos próximos! Abraços. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Seg Ago 06, 2012 2:15 pm Assunto: |
|
|
| aryfelix escreveu: | | Olha Leandro, tá parecendo um documentário, sem emoção. Coloca um pouco de vida nisso cara. Não precisa dizer se é bom ou ruim, só com o seu tom de voz, nós vamos saber. |
Com certeza preciso melhorar bastante isso, e acredite que essa foi a melhor gravação que saiu.
Mas foi focar em deixar a narração mais natural mesmo, já estou planejando como vou fazer o próximo programa e espero melhorar. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6346 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Ter Ago 07, 2012 8:04 pm Assunto: |
|
|
Pena que minha internet não é das melhores mas vou tentar dar um jeito de assistir o vídeo. _________________
 |
|

|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 11:05 am Assunto: |
|
|
| Rodrigo Justi escreveu: | | Pena que minha internet não é das melhores mas vou tentar dar um jeito de assistir o vídeo. |
Assiste porque não vai demorar muito para sair o segundo!  _________________ Computador
Video Games
Wii |
|
|