| Autor |
Mensagem |
Andrei Felipe Participante Muito Ativo

Registrado: Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010 Mensagens: 1119 Localização: Cascavel-PR.

|
Enviada: Qui Jun 28, 2012 1:33 am Assunto: Desafio da semana - Diddy Kong Racing |
|
|
Sejam bem vindos ao segundo desafio de N64.
Seguimos a toda velocidade, com mais um desafio de corrida no N64.
O jogo escolhido para esse desafio é o:
Diddy Kong Racing
Informações do jogo:
Produtora: Rareware;
Distribuidora: Rareware;
Gênero: Corrida;
Plataformas: Nintendo 64 e Nintendo DS;
Data de lançamento: 1997;
Gameplay:
http://www.youtube.com/watch?v=1s-yfzuDwpU
Capa do jogo:
Tela inicial:
Desafio:
O desafio será fazer o melhor tempo no pista Ancient Lake, no modo tracks do jogo. Para isso você deve acessar o menu da escolha de jogo e em seguida entrar em tracks:
Feito isso, deve-se escolher a primeira pista:
Agora você deve deixar ON na opção que aparece nessa tela:
O desafio se inicia hoje (27 de Junho), e se encerra no domingo (08 de Julho), as 23h59. O resultado sai na segunda-feira, dia 09 de Julho.
Boa sorte a todos !
-----------------------------
Ranking Final:
1ºSt.- Andrei Felipe - 1:07:45
2ºNd.- Leandro Alves 1:12:90
3ºRd.-
4ºTh.- _________________

Editado pela última vez por Andrei Felipe em Ter Jul 10, 2012 1:14 pm, num total de 2 vezes |
|
timber10 Participante Ativo

Registrado: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 527 Localização: Brasil,em algum lugar de SP.

|
Enviada: Sex Jun 29, 2012 12:58 am Assunto: |
|
|
Opá,adorava esse jogo,tenho o cartucho ainda,vou aproveitar o desafio pra relembrar desse jogo.(Esse nick que tenho no forum,veio do Diddy kong racing xD) _________________ Jogo que estou utilizando atualmente : Monster Hunter tri (Wii)
Jogos que jogarei futuramente: Red steel 2, The Last Story (Wii) |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15924 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Qua Jul 04, 2012 4:03 pm Assunto: Re: Desafio da semana - Diddy Kong Racing |
|
|
Uma dúvida, o correto não seria deixar a opção TT como ON? Tentei deixar como off como indicado e ele não mostra o tempo depois que termina a corrida, já com ele em Off mostra de maneira clara e ainda armazena o resultado.
| Andrei Felipe escreveu: | Agora você deve deixar OFF na opção que aparece nessa tela:
 |
_________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|

Registrado: Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010 Mensagens: 1119 Localização: Cascavel-PR.

|
Enviada: Qui Jul 05, 2012 1:13 am Assunto: |
|
|
Realmente não mostra o tempo quando se completa a corrida com o time trial off, achei que mostrasse o tempo e entre correr com modo off ou on, preferi o off (por que no modo on, você não joga contra os outros adversários, só contra o tempo).
Vou mudar as regras, a partir de agora deve se escolher a opção ON.
Obrigado por avisar Leandro. _________________
 |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15924 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Qui Jul 05, 2012 3:00 pm Assunto: |
|
|
Ai vai minha primeira participação:
 _________________ Computador
Video Games
Wii |
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3339 Localização: MG

|
Enviada: Sáb Jul 07, 2012 8:43 am Assunto: |
|
|
Vou tentar participar amanha de noite, estou quase uma semana inteira sem acessar o jogorama, e estou faltando até de casamento hoje por causa da correria  _________________
Death Note Fã
 |
|

|
Enviada: Sáb Jul 07, 2012 11:55 pm Assunto: |
|
|
Minha participação no desafio:
Não fiz nada de especial para atingir esse tempo, apenas corri sem bater e peguei todas as velocidades no chão.  _________________
 |
|

|
Enviada: Dom Jul 08, 2012 12:40 pm Assunto: |
|
|
| Andrei Felipe escreveu: | Minha participação no desafio:
Não fiz nada de especial para atingir esse tempo, apenas corri sem bater e peguei todas as velocidades no chão.  |
Agora vou ter que melhorar meu tempo!
Uma curiosidade, você usa joystick? _________________ Computador
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Dom Jul 08, 2012 2:31 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | Andrei Felipe escreveu: | Minha participação no desafio:
Não fiz nada de especial para atingir esse tempo, apenas corri sem bater e peguei todas as velocidades no chão.  |
Agora vou ter que melhorar meu tempo!
Uma curiosidade, você usa joystick? |
Uso joystick e jogo em uma tv 32' usando ela como monitor do notebook, através de um cabo vga, mas isso não é desculpa para vocês fazerem um tempo inferior, a não ser que tenha dificuldade em jogar usando teclado.  _________________
 |
|

|
Enviada: Seg Jul 09, 2012 7:41 pm Assunto: |
|
|
| Andrei Felipe escreveu: | Uso joystick e jogo em uma tv 32' usando ela como monitor do notebook, através de um cabo vga, mas isso não é desculpa para vocês fazerem um tempo inferior, a não ser que tenha dificuldade em jogar usando teclado.  |
Eu também uso joystick, perguntei mais por curiosidade!
Infelizmente não consegui jogar de novo até o final do prazo, ontem tive um trabalho da pós para terminar, e não deu tempo de jogar de novo. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 1:28 pm Assunto: |
|
|
Desafio da semana encerrado !
O Leandro Alves leva os 5 pontos pela primeira participação no desafio.
Clique aqui para conferir o ranking geral do N64 atualizado.
Ranking Final do desafio:
1ºSt.- Andrei Felipe - 1:07:45
2ºNd.- Leandro Alves 1:12:90
Agora seguem os desafios aqui no Jogorama, com o desafio do Super Metroid de SNES, até o próximo de desafio de N64. _________________
 |
|
|