| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15920 Localização: Campinas - SP

|
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6346 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 8:55 am Assunto: |
|
|
Cada uma... Pelo menos largaram o lado das lutas, de certo não estava com muito sucesso. Ou é uma variante para atrair jogadores ao jogo principal. _________________
 |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15920 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 10:06 am Assunto: |
|
|
Eu acho engraçado ver qualquer personagem de um jogo de luta fazendo alguma outra atividade. É que geralmente eles são tão estereotipados, bombados e mal encarados que não consigo imaginar eles fazendo qualquer outra coisa do que lutar.  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Thebest Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 2472 Localização: São Bento do Sul - SC

|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 12:51 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | Eu acho engraçado ver qualquer personagem de um jogo de luta fazendo alguma outra atividade. É que geralmente eles são tão estereotipados, bombados e mal encarados que não consigo imaginar eles fazendo qualquer outra coisa do que lutar.  |
Concordo com o Leandro, também acho muito engraçado vendo esses "bombadinhos" em outros games que não sejam especificamente de lutas...  _________________
 |
|
|