| Autor |
Mensagem |
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3339 Localização: MG

|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 11:00 pm Assunto: Qual dos três gigantes eu devo escolher ? |
|
|
Uma noticia ótima !
Minha prima vai fazer niver dia 18, o pai dela vai comprar um video game pra ela, e eles tão olhando entre os três "Xbox360, PS3 e Wii" e ela pediu minha ajuda para escolher...
Quais vocês acham que vale apena ?
e vale falar algo importante : DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, COMPRAR JOGOS ORIGINAIS NÃO É PROBLEMA, LÓGO, PS3 NÃO É PROBLEMA, más mesmo assim eu quero ouvir vocês
há, eu ja ia esquecendo de contar a melhor parte, essa tal prima mora junto comigo "pelomenos até o final desse ano"  _________________
Death Note Fã
 |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 11:06 pm Assunto: Re: Qual dos três gigantes eu devo escolher ? |
|
|
| mat escreveu: | Uma noticia ótima !
Minha prima vai fazer niver dia 18, o pai dela vai comprar um video game pra ela, e eles tão olhando entre os três "Xbox360, PS3 e Wii" e ela pediu minha ajuda para escolher...
Quais vocês acham que vale apena ?
e vale falar algo importante : DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, COMPRAR JOGOS ORIGINAIS NÃO É PROBLEMA, LÓGO, PS3 NÃO É PROBLEMA, más mesmo assim eu quero ouvir vocês
há, eu ja ia esquecendo de contar a melhor parte, essa tal prima mora junto comigo "pelomenos até o final desse ano"  |
Xbox live > PSN > Wii - Simples |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6346 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 8:17 am Assunto: |
|
|
Mega Drive.
A melhor escolha da história.
Mas como não está na lista, aà você precisa decidir, veja qual se adapta melhor a você, veja os recursos que cada um tem e também os jogos que pretende jogar. _________________
 |
|
mat Super Participante

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 8:19 am Assunto: |
|
|
a live é tão superior assim ?
queria mais informações porque eu nunca usei nem a live e nem psn, nem sei como é o esquema pra usar nem nada, tipo criança aprendendo a andar, num sei nada de nada.
Por isso queria mais detalhes...
Ops, lembrei que tem um podcast sobre isso, vou dar uma confirida depois, más mesmo assim quero ouvir a opnião de todos _________________
Death Note Fã
 |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 1:40 pm Assunto: |
|
|
O PS3 tem mais futuro pela mÃdia de Blue-Ray. O XBox 360 pode levar vantagem agora pelo preço da mÃdia, mas logo o Blue-Ray vai ser mais popular e o DVD vai ficar defasado. Os jogos tendem a ficar maiores e mais pesados, e o DVD em breve não será suficiente para comportar essa demanda.
Eu já decidi que não posso comprar nenhum console novo agora, ainda mais porque gastei um horror com o meu GameCube, já comprei uns 14 jogos que eu queria, e tem mais alguns que não consegui, que vou tentar comprar em um futuro não muito distante. Mas se eu fosse comprar um, mesmo sendo um Nintendista nato, compraria o PS3. Mas se eu pudesse mesmo, teria o PS3 e o Wii, porque para mim seria duro não poder jogar jogos da série Zelda, mario, Donkey Kong e Metroid :\
Eu já estava decidido a comprar o Wii, mas preferi comprar um GameCube que comprei usado junto com todos os jogos dele que sonhava jogar. Mas depois de ver as imagens e vÃdeos do novo MK, putz, cara, eu sempre fui muito fã de MK... Vou tentar ganhar um console em alguma promoção... _________________ Meus video games:
  |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1874 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 1:45 pm Assunto: |
|
|
PS3.
@João Vitor
João, respeito seu gosto, mas me desculpe, pois a PSN é realmente superior, e não falo isso por opinião. A Live e a PSN são muito parecidas, mas a PSN leva vantagem por ser grátis. _________________
Super Mario Galaxy 1 - 100% Completo
Super Mario Galaxy 2 - 100% Completo |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 1:45 pm Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | O PS3 tem mais futuro pela mÃdia de Blue-Ray. O XBox 360 pode levar vantagem agora pelo preço da mÃdia, mas logo o Blue-Ray vai ser mais popular e o DVD vai ficar defasado. Os jogos tendem a ficar maiores e mais pesados, e o DVD em breve não será suficiente para comportar essa demanda.
Eu já decidi que não posso comprar nenhum console novo agora, ainda mais porque gastei um horror com o meu GameCube, já comprei uns 14 jogos que eu queria, e tem mais alguns que não consegui, que vou tentar comprar em um futuro não muito distante. Mas se eu fosse comprar um, mesmo sendo um Nintendista nato, compraria o PS3. Mas se eu pudesse mesmo, teria o PS3 e o Wii, porque para mim seria duro não poder jogar jogos da série Zelda, mario, Donkey Kong e Metroid :\
Eu já estava decidido a comprar o Wii, mas preferi comprar um GameCube que comprei usado junto com todos os jogos dele que sonhava jogar. Mas depois de ver as imagens e vÃdeos do novo MK, putz, cara, eu sempre fui muito fã de MK... Vou tentar ganhar um console em alguma promoção... |
Só que no meu caso, prezo por um online decente, psn é bugada
E fora a capacidade do blu-ray o HDDVD não fica devendo em nada em quesito qualidade
PS: lá vem guerra de fan boy HUAEHUae |
|
mat Super Participante

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 1:55 pm Assunto: |
|
|
O foda de escolher entre PS3 e Wii é pensar em PS3 e deixar Zelda, Mario e Metroid de lado, ou pensar em Wii e deixar GOW 3, RE, MKO de lado...
Essas franquias fazem a diferença...
e pensando em jogar online, ainda tem essa questa da live vs PSN
Quais são os prós e contras dessas duas redes ? _________________
Death Note Fã
 |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 2:02 pm Assunto: |
|
|
Acho que, na dúvida, o melhor é montar um computador bem potente e jogar tudo no PC (y) _________________ Meus video games:
  |
|
mat Super Participante

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 2:09 pm Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | | Acho que, na dúvida, o melhor é montar um computador bem potente e jogar tudo no PC (y) |
(y) o/
...más é que ela já tem pc e parece que não vão querer comprar outro pra ela...
Más se fosse eu, pode apostar que eu faria isso, é a escolha mais inteligente de todas _________________
Death Note Fã
 |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1874 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 2:23 pm Assunto: |
|
|
Quanto à Live x PSN eu não sei muito bem os prós e contras, mas jogo na PSN tranquilo com internet de 1 MB.
PlayStation Network:
- Boa estabilidade
- Grátis
XBox Live:
- Paga
- Não sei mais nada, seria bom que alguém que jogue nela (o que é difÃcil de encontrar no Brasil) dissesse alguma coisa. _________________
|
mat Super Participante

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 4:47 pm Assunto: |
|
|
| Rakun escreveu: | Quanto à Live x PSN eu não sei muito bem os prós e contras, mas jogo na PSN tranquilo com internet de 1 MB.
PlayStation Network:
- Boa estabilidade
- Grátis
XBox Live:
- Paga
- Não sei mais nada, seria bom que alguém que jogue nela (o que é difÃcil de encontrar no Brasil) dissesse alguma coisa. |
Se você joga tranquilo com net de 1MB, eu com net de 5 MB jogo rindo então
Más quanto a variedade de jogos "que prestam" ? quem está melhor ?
E o que me dizem em Kinect vs Ps move ? _________________
Death Note Fã
 |
|
Arthur Pacheco Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2467 Localização: Rio de Janeiro - RJ

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 5:51 pm Assunto: |
|
|
PS3. Tenho argumentos para essa escolha mas são os mesmos de sempre.
____
João, você jogar LOL? lol _________________
 |
|
Rakun Super Participante

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 6:02 pm Assunto: |
|
|
| mat escreveu: | Se você joga tranquilo com net de 1MB, eu com net de 5 MB jogo rindo então
Más quanto a variedade de jogos "que prestam" ? quem está melhor ?
E o que me dizem em Kinect vs Ps move ? |
Os dois são pau a pau. Quase tudo que sai pra X360, sai pra PS3, com exceção dos exclusivos, obviamente. Fica a mercê do gosto e da preferência do jogador, no meu caso o PS3. _________________
|
Thales Participante Muito Ativo

Registrado: Domingo, 1 de Mai de 2005 Mensagens: 1042 Localização: Campinas/SP

|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 6:54 pm Assunto: |
|
|
Ah, fica muito difÃcil dizer. Tem que voltar à quela questão fundamental, se você é gamer hardcore ou se é jogador casual. Ou seja, se vai apreciar RPGs e FPSs, ou se prefere uma partida de SSBB ou Guitar Hero. E outra, se você vai jogar online ou não...
Eu, na verdade, acho que qualquer um é uma boa escolha, o PS3 e o Xbox 360 são bastante parecidos, e eu, apesar de ter um Xbox 360, tenho plena noção que o PS3 é uma máquina mais poderosa, mas na hora de comprar, escolhi o Xbox 360, há alguns anos a Sony me desagradou, até hoje eu tenho mágoas. -mimimi
Em relação aos acessórios, o Kinect é anos-luz superior aos outros dois, mas a tecnologia está sendo está sendo porcamente aproveitada... até agora, o Kinect ainda não apresentou nem uns 10% do potencial, então eu acho que vale a pena esperar um pouco pra comprá-lo. (espero que não tanto assim )
Outra coisa, as poucas vezes que eu joguei na Live, foram experiências boas, não tenho o que reclamar. Não posso falar da PSN, porque realmente nunca joguei, mas pelo que ouvi falar, é muito boa também e ainda é grátis. Mas como você disse que dinheiro não era problema... err... de volta à estaca zero!  |
|
|