| Autor |
Mensagem |
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3339 Localização: MG

|
Enviada: Sáb Mar 05, 2011 10:54 am Assunto: Projeto snes player |
|
|
bom galera, eu tava com uma idéia de fazer isso a muito tempo ja que tenho um conhecimento basico em delphi, só que por falta de tempo não dava, em fim, agora é carnaval e tenho tempo de sobra ^^
eu gosto de trabalhar com projetos pequenos, fora esse, tenho outro player, um navegador do jogorama, um emulador de gba traduzido e customizado por mim, um programa/pasta de arquivos do office, um trojan feito em delphi, etc..
agora ao player de snes.
alguem teria uma imagem de um controle de snes para me passar ?
Eu sei que encontrar isso é facil, só que ela tem que ser sem distorções de branco em volta para que o efeito de transparencia fique ótimo.
[img]http://www.brimg.info/uploads/2/0d04b1fffa.bmp[/img]
Viu o que eu quiz dizer ?
e sobre o projeto, vai ser um player com biblioteca especifica de musicas dos jogos de snes, e os botões do console vão ser os botões do player.
se alguem puder me ajudar nessa imagem e/ou tiver alguma sugestão, eu fico agradecido.
até _________________
Death Note Fã
 |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
Enviada: Sáb Mar 05, 2011 11:54 am Assunto: |
|
|
Seria algo como isso ?
http://i.imgur.com/6e5Op.png
é que eu não intendi muito bem oque você pediu, mais fiz essa, é isso que você queria ? se não for me explique que eu tento fazer  |
|
mat Super Participante

|
Enviada: Sáb Mar 05, 2011 1:30 pm Assunto: |
|
|
@João vitor
sabe essa imagem que você postou ?
é essa imagem, só que quando eu pinto o fundo dela de preto, acaba danificando a imagem, ou ficando sobras em branco ao redor da imagem, é isso que eu não quero. Quero a imagem que, quando eu pinte ela, fique com o contorno perfeito _________________
Death Note Fã
 |
|

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
|
mat Super Participante

|
Enviada: Dom Mar 06, 2011 10:48 am Assunto: |
|
|
Vlw João, já consegui !
Agora to trabalhando num programa que vai armazenar todos as dicas, reviews, etc de todos os jogos de todos os consoles que estão presentes aqui no jogorama e com os devidos creditos de quem contribuiu, isso tambem incluindo o download da rom e algumas coisas a mais, tudo a um click de distancia, facil acesso !
só que o banco de dados vai dar um pouco de trabalho
Obrigado pela ajuda mais uma vez, estou ficando cada vez mais empougado com as possibilidades do delphi e do my sql ! quem aprende Logica de programação, POO e POE pode fazer coisas interessantes.
No futuro tambem quero aprender java e assembly, em html eu ja tenho uma noção basica _________________
Death Note Fã
 |
|

|
Enviada: Dom Mar 06, 2011 11:44 am Assunto: |
|
|
| mat escreveu: | Vlw João, já consegui !
Agora to trabalhando num programa que vai armazenar todos as dicas, reviews, etc de todos os jogos de todos os consoles que estão presentes aqui no jogorama e com os devidos creditos de quem contribuiu, isso tambem incluindo o download da rom e algumas coisas a mais, tudo a um click de distancia, facil acesso !
só que o banco de dados vai dar um pouco de trabalho
Obrigado pela ajuda mais uma vez, estou ficando cada vez mais empougado com as possibilidades do delphi e do my sql ! quem aprende Logica de programação, POO e POE pode fazer coisas interessantes.
No futuro tambem quero aprender java e assembly, em html eu ja tenho uma noção basica |
Desculpe não poder ajudar, mais qualquer só dá um toque ! |
|
|