Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 16089 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sex Fev 25, 2011 12:33 pm Assunto: |
|
|
Isso vicia mesmo, ainda mais que agora está relativamente barato. Eu mesmo ia comprar um ou dois e acabei ficando com uma pilha de jogos
O Luigi's Mansion é um ótimo jogo, e o mais legal é que é um dos primeiros jogos do GC e saiu no dia do lançamento do console. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7367 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Sex Fev 25, 2011 12:39 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | Isso vicia mesmo, ainda mais que agora está relativamente barato. Eu mesmo ia comprar um ou dois e acabei ficando com uma pilha de jogos
O Luigi's Mansion é um ótimo jogo, e o mais legal é que é um dos primeiros jogos do GC e saiu no dia do lançamento do console. |
Eu joguei muito pouco do Luigi's Mansion, lembro até hoje da matéria da Ação Games sobre ele. Gostei muito, não vejo a hora de tirar um tempo para jogar mais.
* O problema do SecondSpin é que eles mandam uns e-mails com promoção de desconto e frete grátis, aà eu não me controlo... outro problema é que é muito jogo para pouco memory card, acho que vou ter que comprar outro  _________________ Meus video games:
  |
|