| Autor |
Mensagem |
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Sáb Fev 12, 2011 1:19 pm Assunto: Relembre ou conheça as revistas de games da décaca de 90 |
|
|
Para quem já tem mais estrada, para relembrar e ter muita nostalgia. Para quem é mais novo e pegou apenas a geração mais moderna dos videogames, para conhecer. As fantásticas revistas especializadas em videogames da década de 90. Eu tinha várias, mas acabei me desfazendo delas quando me mudei para o apartamento onde moro, pois não tem espaço. Neste site muitas edições estão disponÃveis em PDF. Quando releio algumas quase choro de saudade daquela época mágica da minha infância.
http://www.datacassete.com.br/revistas.html
Enjoy (y) _________________ Meus video games:
  |
|
Almeida e Silva Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 1076 Localização: Juiz de Fora - MG

|
Enviada: Sáb Fev 12, 2011 2:32 pm Assunto: |
|
|
Eu tenho umas Super Game Power aqui. O problema deles é que eles falavam muito pouco dos games, já a Gamers detahava pra caramba os games. Eu acabo gostando mais da Gamers.
Show de bola lacmetal _________________ Mega Drive III
Dreamcast
Playstation One
Playstation 2 Slim
Playstation 3
PC - i3, 8GB Ram, Geforce 9800 GTX 512 Mb.
PS Network ID: almeidaesilva |
|
Thales Participante Muito Ativo

Registrado: Domingo, 1 de Mai de 2005 Mensagens: 1042 Localização: Campinas/SP

|
Enviada: Sáb Fev 12, 2011 3:04 pm Assunto: |
|
|
Nossa, a época da Super Game Power era muito boa. Não cheguei a pegar nenhuma outra.  |
|
Andrei Felipe Participante Muito Ativo

Registrado: Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010 Mensagens: 1119 Localização: Cascavel-PR.

|
Enviada: Dom Fev 13, 2011 1:44 am Assunto: |
|
|
Não conhecia as revistas ( eu nasci em 1992), mas gostei MUITO... são muito legais e sou fã dessas verdadeiros arquivos nostálgicos, que retratam tudo aquilo que marcou minha infância. _________________
 |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6346 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Dom Fev 13, 2011 9:40 pm Assunto: |
|
|
Já conhecia o site, e realmente é muito interessante relembrar a antiga geração de games, que permanece viva até hoje. _________________
 |
|
Jake the hedgehog Participante Ativo

Registrado: Terça-Feira, 14 de Julho de 2009 Mensagens: 388 Localização: "In a galaxy far, far away..."

|
Enviada: Seg Fev 14, 2011 3:53 pm Assunto: |
|
|
Eu tenho umas revistas da Revista CD-ROM e CD Expert guardadas até hoje lá em casa, bons tempos
Mais tarde vou conferir essas outras revistas pra baixar.  _________________ "Whenever I smell asphalt, I think of Maureen..."
- Ben |
|
|