| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15946 Localização: Campinas - SP

|
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 6:40 pm Assunto: |
|
|
Tá bem mais barato que o Dingoo... mas ainda prefiro o Dingoo, vou esperar baixar o preço dele. (y) _________________ Meus video games:
  |
|
Paulo UsNavy Super Participante

Registrado: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 3351 Localização: Interior de SP

|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 7:54 pm Assunto: |
|
|
Eu gostaria de ter um desses, mas a pergunta é: Isso pode, Arnaldo? _________________
 |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6346 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Qua Nov 24, 2010 7:36 am Assunto: |
|
|
Bom, gostei, bem bacana, mas eu prefiro o Dingoo ainda pelo fato da portabilidade. _________________
 |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15946 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Qua Nov 24, 2010 10:44 am Assunto: |
|
|
| Paulo UsNavy escreveu: | | Eu gostaria de ter um desses, mas a pergunta é: Isso pode, Arnaldo? |
Em questão de emuladores? Até pode afinal eles não fazem nada de ilegal, o problema sempre são as roms.
Mas mesmo assim não acho que usar a rom de um jogo lançado a 20 anos atrás possa trazer prejuÃzo a alguma empresa. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Qua Nov 24, 2010 1:32 pm Assunto: |
|
|
Pessoal acho que vou conseguir um Cybergame para testes, entre em contato com a Dynavision e eles ficaram de me mandar um.
Agora pergunto para vocês: o que vocês gostariam que fosse avaliado nos testes?
Estou pensando em testar alguns jogos difÃceis de emular, tipo os que usam algum chip especial. Vocês lembram algums de cabeça? _________________ Computador
Video Games
Wii |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Qua Nov 24, 2010 3:51 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | Pessoal acho que vou conseguir um Cybergame para testes, entre em contato com a Dynavision e eles ficaram de me mandar um.
Estou pensando em testar alguns jogos difÃceis de emular, tipo os que usam algum chip especial. Vocês lembram algums de cabeça? |
- Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES) [Não emulava nas versões antigas do Zsnes]
- Street Fighter Alpha 2 (SNES) [Ficava com gráficos totalmente distorcidos]
- Top gear 3000 (SNES) [Não emulava nas versões antigas do Zsnes]
- Bubsy (SNES) [No Zsnes trava antes de começar a primeira fase, não passa da tela preta com o Bubsy]
- Captain Commando (SNES) [No Zsnes apresenta uns erros de frames logo no inÃcio do jogo]
- Marvel Super Heroes - War of the Gems (SNES) [No Zsnes a tela fica piscando e o jogo roda muito lento]
- ClayFighter (SNES) [A emulação é horrÃvel e o jogo trava]
Por ora, só lembro desses... _________________ Meus video games:
  |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
Enviada: Qua Nov 24, 2010 6:43 pm Assunto: |
|
|
| Teste tb os videos em full hd =D |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6346 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Qui Nov 25, 2010 7:30 am Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | Pessoal acho que vou conseguir um Cybergame para testes, entre em contato com a Dynavision e eles ficaram de me mandar um.
Estou pensando em testar alguns jogos difÃceis de emular, tipo os que usam algum chip especial. Vocês lembram algums de cabeça? |
Os do Mega não tem muito pra testar, mas aà vai minha lista:
> Virtua Racing (versão Mega): Os emuladores mais robustos conseguem rodá-lo com falhas, devido ao SVP.
> Phantasy Star IV: Exigia um save grande do emulador.
> Ultimate Mortal Kombat 3: Tem vários erros de violação de acesso em muitos emuladores.
> Street Racer: Não é perfeitamente emulável.
> Sonic the Hedgehog 3: O som desse jogo em emuladores tem uma bela diferença dos emuladores.
> OutRunners: Idem acima. _________________
 |
|

|
Enviada: Qui Nov 25, 2010 10:35 am Assunto: |
|
|
Valeu lacmetal, João Vitor e Rodrigo Justi já anotei e vou seguir as sugestões de vocês.
Se alguem tiver mais alguma, ou lembrar dos jogos difÃceis de emular do NES, Game Boy e Game Boy Advance é só falar. _________________ Computador
Video Games
Wii |
|
|