| Autor |
Mensagem |
timber10 Participante Ativo

Registrado: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 527 Localização: Brasil,em algum lugar de SP.

|
Enviada: Seg Set 20, 2010 1:10 pm Assunto: problema com o memory card |
|
|
comprei um memory card "novo" a pouco tempo mas ele esta com o seguinte problema:
vamos dizer que eu escolho um jogo de futebol e coloco este memory card,jogo um pouco e resolvo salvar.eu salvo e troco o por um do crash por exemplo jogo e depois salvo. troco o jogo para um do digimon eu jogo um pouco chega na hora de salvar aparece uma mensagem pedindo para formatar o memory card e nesta hora todos os dados do jogos que tinha salvo foram apagados e o memory fica até paracendo que é novo.
como que resole isto  _________________ Jogo que estou utilizando atualmente : Monster Hunter tri (Wii)
Jogos que jogarei futuramente: Red steel 2, The Last Story (Wii) |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6358 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Seg Set 20, 2010 5:00 pm Assunto: Re: problema com o memory card |
|
|
| timber10 escreveu: | comprei um memory card "novo" a pouco tempo mas ele esta com o seguinte problema:
vamos dizer que eu escolho um jogo de futebol e coloco este memory card,jogo um pouco e resolvo salvar.eu salvo e troco o por um do crash por exemplo jogo e depois salvo. troco o jogo para um do digimon eu jogo um pouco chega na hora de salvar aparece uma mensagem pedindo para formatar o memory card e nesta hora todos os dados do jogos que tinha salvo foram apagados e o memory fica até paracendo que é novo.
como que resole isto  |
Você tentou formatar ele assim que ele chegou? Ele está encaixado direitinho, não é problema com o memory card ou com o próprio console? _________________
 |
|
timber10 Participante Ativo

Registrado: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 527 Localização: Brasil,em algum lugar de SP.

|
Enviada: Sex Set 24, 2010 6:03 pm Assunto: |
|
|
| wellingtonwgs escreveu: | Com toda certeza o problema ñ é no console e sim na memory card. ela deve ser umas dessas piratonos que agente encontra facil nos camelos ne?
Elas não funcionam bem com todos os jogos digo isso pois meu irmão tem uma com o mesmo problema, alguns jogos encontrão um erro na memory card e pedem para formatar.
o jeito é jogar que aceitem a memory card e ter cuidado paraa quando for sauvar um novo jogo ñ apertar rapidamente pois ele pode pedir para formata e ai chau pros seus sauves! |
eu compree no camelo e concerteza é piratão, ele aceita todos meus jogos mas parece que chega numa certa quantidade de salves e du nada pede pra formata, e ele pede formatar quando eu vou salvar pela segundo vez um jogo
de 12 jogos eu já tenho 3 salvados normalmente,e sempre tenso na hora de salvar. _________________ Jogo que estou utilizando atualmente : Monster Hunter tri (Wii)
Jogos que jogarei futuramente: Red steel 2, The Last Story (Wii) |
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3339 Localização: MG

|
Enviada: Sex Set 24, 2010 7:20 pm Assunto: |
|
|
tb tive problemas com meu antigo memory card de ps1, tava cheio e quando eu chegava na tela de gerenciar os saves pra apagar algum, o ps1 simplesmente travava nele, e só nele
memory card eu so compro original !  _________________
Death Note Fã
 |
|
|