| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
|
Klarth Super Participante

Registrado: Domingo, 21 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1603 Localização: Curitiba-PR

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 11:56 am Assunto: |
|
|
Muito criativo isso, pena que jogar aqui em casa ia ser muito fácil já que a rua é praticamente reta. :P _________________ ... |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4949 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 1:17 pm Assunto: |
|
|
Bom conceito de jogo, deve inspirar outros tipos de jogos futuros com esse nÃvel de interação. _________________
  |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 10:00 pm Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | Muito criativo isso, pena que jogar aqui em casa ia ser muito fácil já que a rua é praticamente reta.  |
Aqui perto de casa é o contrário, é um verdadeiro caos pois não conseguiram fazer nenhuma rua reta. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Pollo12 Novato

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 5:16 am Assunto: RE |
|
|
Seria interessante pegar o relevo daqui , aqui onde eu moro <Macapá > na minha rua não tem asfalto xD, e as outras só tem buraco, seria legal e já até imaginei um NFS por aqui, troca de mola a cada km ...
Enfim, talvez uma conversão pro meu Zeebo seria bom, pois estão com poucos lançamentos ^^.
PS:A falta de asfalto é um problema publico que abrange 1/2 da cidade.
Abraços |
|
Klarth Super Participante

Registrado: Domingo, 21 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1603 Localização: Curitiba-PR

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 7:00 am Assunto: Re: RE |
|
|
| Pollo12 escreveu: | Seria interessante pegar o relevo daqui , aqui onde eu moro <Macapá :shock: > na minha rua não tem asfalto xD, e as outras só tem buraco, seria legal e já até imaginei um NFS por aqui, troca de mola a cada km :D...
Enfim, talvez uma conversão pro meu Zeebo seria bom, pois estão com poucos lançamentos ^^.
PS:A falta de asfalto é um problema publico que abrange 1/2 da cidade.
Abraços |
Hehehehe, aqui também é quase assim, só a principal é asfaltada e até o outro bairro as adjecentes dela são todas estradas de terra. E outra: As mesmas não tem saÃda, o que siginifica que o percurso teria que ser praticamente reto mesmo. Agora se eu pegar as ruas do centro de Curitiba vai ser difÃcil não se perder no meio de tantas ruas e cruzamentos. _________________ ... |
|
|