| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15942 Localização: Campinas - SP

|
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Qui Abr 09, 2009 9:19 am Assunto: |
|
|
Medo... vão estragar um excelente jogo, assim como fizeram com o Resident Evil e o Alone in the Dark  _________________ Meus video games:
  |
|
Arthur Pacheco Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2467 Localização: Rio de Janeiro - RJ

|
Enviada: Qui Abr 09, 2009 9:38 am Assunto: |
|
|
É possÃvel sim que estraguem o jogo...
Isso ocorreu com Resident Evil, que o filme foi uma coisa enigmática  _________________
 |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Qui Abr 09, 2009 10:14 am Assunto: |
|
|
| Own3D escreveu: | | Não acho que os filmes de resident evil estragou os jogos. Os filmes do RE foram muito bons. |
Você é fã da série nos video-games? Chegou a jogar algum antes do Resident Evil 4? ImpossÃvel alguém que é fã, e que joga a série desde o 1º gostar daquela trinca de porcarias que eles chamam de "trilogia"... _________________ Meus video games:
  |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15942 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Qui Abr 09, 2009 5:41 pm Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | | Own3D escreveu: | | Não acho que os filmes de resident evil estragou os jogos. Os filmes do RE foram muito bons. |
Você é fã da série nos video-games? Chegou a jogar algum antes do Resident Evil 4? ImpossÃvel alguém que é fã, e que joga a série desde o 1º gostar daquela trinca de porcarias que eles chamam de "trilogia"... |
Aliás é difÃcil achar algum filme baseado num jogo que seja realmente legal. Acho que o melhor é o Terror em Silent Hill.  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Sex Abr 10, 2009 7:48 am Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | | Leandro Alves escreveu: | ...não gostaria de ver o Wander atirando nos colossos com uma bazuca como fez o Balrog no Street Fighter: A Lenda de Chun-Li.
|
E nem eu!
Não cheguei a jogar o Shadow of the Colossus, mas pelo que vi e ouvi do jogo, é um dos melhores do PS2 e se virar filme, a chance de fazerem "m" é alta. |
Recomendo bastante jogar o Shadow of the Colossus e ICO, ambos foram feitos pela mesma equipe e são ótimos. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
Enviada: Sex Abr 10, 2009 10:40 am Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | lacmetal escreveu: | | Own3D escreveu: | | Não acho que os filmes de resident evil estragou os jogos. Os filmes do RE foram muito bons. |
Você é fã da série nos video-games? Chegou a jogar algum antes do Resident Evil 4? ImpossÃvel alguém que é fã, e que joga a série desde o 1º gostar daquela trinca de porcarias que eles chamam de "trilogia"... |
Aliás é difÃcil achar algum filme baseado num jogo que seja realmente legal. Acho que o melhor é o Terror em Silent Hill.  |
Eu tambem gostei de Terror em Silent Hill.
E é verdade Lac eu jogo desde RE1 e realmente os filmes não fizeram jus a o nome que carregam. |
|
|