| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15949 Localização: Campinas - SP

|
|
Almeida e Silva Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 1076 Localização: Juiz de Fora - MG

|
Enviada: Ter Fev 03, 2009 9:53 am Assunto: |
|
|
Soh a Nintendo faz jogos para o Wii e pro DS?? Ninguém compra os outros jogos de outras produtoras não??? Por isso que eu falo, viva o PlayStation 3 e o XBOX 360!!!!!! Volta SEGA..... _________________ Mega Drive III
Dreamcast
Playstation One
Playstation 2 Slim
Playstation 3
PC - i3, 8GB Ram, Geforce 9800 GTX 512 Mb.
PS Network ID: almeidaesilva |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15949 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Ter Fev 03, 2009 10:00 am Assunto: |
|
|
| Almeida e Silva escreveu: | | Soh a Nintendo faz jogos para o Wii e pro DS?? Ninguém compra os outros jogos de outras produtoras não??? Por isso que eu falo, viva o PlayStation 3 e o XBOX 360!!!!!! Volta SEGA..... |
Era o relatório dos jogos mais vendidos da Nintendo (acabei de dar uma mudada no texto para ficar mais claro), mas se incluir as outras produtoras o resultado não iria ser muito diferente.
É uma situação meio complicada pois as produtoras reclamam que só jogos da nintendo vendem bem em consoles da Nintendo, por outro lado elas lançam muita porcaria. Talvez se lançassem jogos mais caprichados venderiam bem mais. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7268 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Ter Fev 03, 2009 10:05 am Assunto: |
|
|
Por enquanto, os jogos mais vendidos são os da própria Nintendo... quando será que alguma produtora lançará um game que agrade para o Wii... _________________ Meus video games:
  |
|

|
Enviada: Qua Fev 04, 2009 9:15 am Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | | Como assim aquele simulador de tamagochi chamado Nintendogs conseguiu vender mais que o Pokémon? |
Os Japoneses adoraram o Nintendogs, tanto que foi o primeiro grande sucesso do DS, e assim como o Pokemom teve uns 3 ou 4 tipos.
Não curti muito o Nintendogs, mas tenho que admitir que ele foi bem feito. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
|