| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15915 Localização: Campinas - SP

|
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7237 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Dom Ago 03, 2008 11:15 am Assunto: |
|
|
Nossa! Adoro jogos assim, no estilo Final Fantasy Tactics (y)
Gostaria que meu LG Shine rodasse esse Transformesrs... Acho que no minimo um IPhone pra poder jogar... _________________ Meus video games:
  |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 15915 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 10:57 am Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | Nossa! Adoro jogos assim, no estilo Final Fantasy Tactics (y)
Gostaria que meu LG Shine rodasse esse Transformesrs... Acho que no minimo um IPhone pra poder jogar... |
Acho que não precisa de um iPhone, têm jeito de jogo em Java para celular mais normal. Só não entendo muito do assunto pois meu celular é meio simples para rodar esses jogos legais. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7237 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 11:03 am Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | lacmetal escreveu: | Nossa! Adoro jogos assim, no estilo Final Fantasy Tactics (y)
Gostaria que meu LG Shine rodasse esse Transformesrs... Acho que no minimo um IPhone pra poder jogar... |
Acho que não precisa de um iPhone, têm jeito de jogo em Java para celular mais normal. Só não entendo muito do assunto pois meu celular é meio simples para rodar esses jogos legais. |
Realmente, depois de jogar um pouquinho o demo, talvez rode no meu celular, tem umas animações em 3D, mas acho que não pesa tanto (y) _________________ Meus video games:
  |
|
rogeralemao Participante Ativo

Registrado: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 460 Localização: Porto Alegre,RS

|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 1:12 pm Assunto: |
|
|
exelente para um celular! _________________
 |
|
|